Saturday, 3 February 2018

Indicadores de informações privilegiadas


Os Insiders podem ajudá-lo a fazer melhores negócios?
A negociação de informações privilegiadas é um termo que evoca visões de negociações ilegais para comprar e vender ações em informações que não estão disponíveis para o público. Todos ouvimos falar de casos de negociação ilegal por cabeças corporativas, mas milhares de ações são compradas e vendidas semanalmente por insiders corporativos. Esta atividade privilegiada é perfeitamente legal desde que as diretrizes adequadas sejam seguidas. Mais importante ainda, pode ser uma ferramenta valiosa que o ajuda a melhorar seus negócios.
Definições e Regulamentos.
Um insider é definido como um oficial, diretor ou proprietário de 10% ou mais de uma classe de ações em uma corporação. Isso inclui não apenas executivos que trabalham para empresas, mas também outras entidades, tais como fundos mútuos, hedge funds ou instituições que possuem um valor igual ou superior a 10% das ações emitidas e em circulação.
Os insiders são obrigados a seguir um conjunto rígido de regras, conforme determinado pela Securities and Exchange Commission (SEC), que inclui informar qualquer comércio em tempo hábil. Essas regras foram endurecidas pela comissão para definir mais claramente as circunstâncias em que os iniciados podem negociar, pagando ainda mais as escalas em favor do público.
Na sequência de uma série de escândalos de Wall Street, o Congresso dos Estados Unidos participou de um esforço de limpeza. Após o debate da Enron, o Congresso decretou o controverso Sarbanes-Oxley Act de 2002. Este ato exigiu algumas mudanças poderosas nos requisitos de relatórios. De acordo com Lon Gerber, diretor de pesquisa de insider com a Thomson Financial, os insiders agora são obrigados a reportar os negócios no segundo dia após a transação, em vez do décimo dia do mês seguinte à negociação conforme exigido pelas antigas regras. Este requisito de relatório é um longo caminho para nivelar o campo de jogo para os investidores de varejo, tornando os dados de insider uma ferramenta muito mais efetiva e oportuna no processo.
A Figura 1 é um gráfico do S & amp; P 500. Para a figura 2, que é um gráfico de barras da proporção de ações privilegiadas vendidas para ações compradas em dólares, a Thomson Financial forneceu dados de taxa de insider, que foi então plotado usando uma planilha eletrônica e depois construído em um gráfico de barras.
Uma série de publicações relatam transações de insider semanalmente a partir de dados fornecidos pela Thomson Financial. Duas fontes bem conhecidas são o "Insider Spotlight" do Wall Street Journal e os relatórios de transações de insider da Barron. Os dados da transação de insider grátis em ações individuais também estão disponíveis em sites como Yahoo! Finança. É uma questão simples de baixar os dados por semana em uma planilha e analisá-lo em seu programa de gráficos favorito.
Analisando os Dados do Insider.
Qual foi a relação entre transações de insider e preço de ações durante os últimos seis anos? À medida que analisamos esses gráficos, podemos determinar se a atividade de compra de insider (quando a proporção é extremamente baixa) coincidiu com os bons tempos para comprar no mercado e se os níveis extremamente altos de atividade de venda de insider (quando a proporção é alta) teriam indicou que é um bom momento para vender. Como você pode ver nos números 1 e 2, os comerciantes que tomaram pistas de insiders quando compraram (a relação venda / compra era menor) teria feito muito bem. Os pontos baixos nos pontos 1, 3, 5 e 7 (na figura 2) no mercado de touro, durante o qual os iniciantes estavam fazendo a maior quantidade de compras, teriam compensado os excelentes retornos dos comerciantes. Na compra, quando os iniciados nos pontos 10, 12, 14 e 16 teriam sido uma boa estratégia, mesmo que você estivesse negociando contra a tendência.
E quanto a vender quando os iniciados fizeram? De acordo com Gerber, a compra de informações privilegiadas é um bom sinal a seguir, mas a venda de insiders é um pouco mais complicada. Os insiders usam ações restritas e opções (emitidas em vez de dinheiro) para complementar ou, em alguns casos, substituir praticamente os salários padrão, então usar esses dados para determinar quando vender é menos exato. Quando os iniciados estão comprando seu próprio estoque, eles fazem isso porque acreditam que o estoque está subindo. Quando eles vendem, no entanto, eles poderiam estar fazendo isso por uma série de razões, não simplesmente porque eles acreditam que o valor da ação pode cair.
Phil Roth, analista técnico sênior da Miller Tabak & amp; Co., convidado frequente da CNBC e um dos primeiros destinatários da designação do Técnico de Mercado Agrícola, fez isso em um e-mail respondendo a perguntas sobre vendas de insider:
"É importante lembrar que a maioria dos iniciados são investidores, não comerciantes e eles tendem a comprar ações da empresa quando são baratos e vendem quando são caros. Eles não são tão motivados pelas tendências quanto os comerciantes. As transações iniciadas provaram que seja um indicador melhor do que vender na minha experiência pelos motivos que você descreve [nos dois parágrafos acima] ".
Isso pode explicar por que o mercado representado pelo S & amp; P 500 (figura 1) não diminuiu significativamente sempre que a taxa de compra / compra de insider atingiu níveis elevados. Ao seguir a liderança dos iniciados para vender, como evidenciado na figura 2 nos pontos 2, 4 e 6, o comerciante teria sido excluído da ação ascendente que se seguiu. A venda quando os iniciados não começaram a pagar até o mercado começar a virar nos pontos 8 e 9.
Durante o mercado ostentoso, vender com os iniciados nos pontos 11, 13 e 15 teria sido uma estratégia melhor. Embora um nível extremo de venda de insider em um mercado de touro não deve ser usado como um sinal de venda independente, ele implora a pergunta: quando os iniciantes estão descarregando suas ações, como não há amanhã, é realmente o melhor momento para comprar?
Conclusão - Lembre-se de usar outras ferramentas.
Não há dúvida de que, como indicador de sentimento, a compra e a venda de informações privilegiadas podem ser uma ferramenta eficaz de confirmação de comércio quando usada em conjunto com outros indicadores técnicos, como linhas de tendência e passagens médias móveis por aqueles que sabem como ler os sinais.
É imperativo quando se usa qualquer indicador de sentimento de que uma linha de tendência seja quebrada antes que um sinal seja atuado, mas é claro que as transações de insider forneceram sinais de alerta precoce úteis nos últimos seis anos. Para obter mais informações sobre o comércio de informações, consulte Quando os Insiders comprarem, você deveria se juntar a eles? e descoberta de negociação de insider.

Assista aos estoques comerciais de insider.
Este site fornece vários relatórios de informações privilegiadas que são criados usando algoritmo proprietário sofisticado para revelar os segredos das atividades de informações privilegiadas. Todos os relatórios são fornecidos gratuitamente a comerciantes e investidores.
Relatórios gratuitos de informações privilegiadas.
Relatório de negociação de informações privilegiadas em tempo real lista compras de ações privilegiadas em poucos minutos conforme eles são reportados à SEC. Tenha em mente que os iniciados têm dois dias úteis para relatar seus negócios e as atividades de compra de informações privilegiadas neste relatório podem atrasar a data atual das transações de ações em até dois dias úteis. Top 10 Insider Buys of the Week Top 10 Insider Officer Buys of the Week Top 10 Insider Buys of the Month Top 10 insider Officer Buys of the Month Top 10 Insider Vendas da semana Top 10 Insider Sales of the Month.
O que é Insider Trading?
Muitos investidores ouviram o termo Insider trading e geralmente o associam a uma conduta ilegal. Na verdade, o termo inclui a conduta legal e ilegal. A versão legal é quando os insiders corporativos (diretores, diretores e proprietários de beneficiários) compram e vendem ações em suas próprias empresas. Quando os empresários corporativos trocam seus próprios valores mobiliários, eles devem denunciar seus negócios para a SEC.
A insider trading ilegal refere-se, em geral, a compra de informações privilegiadas ou a venda de uma garantia, em violação de um dever fiduciário ou outra relação de confiança, enquanto possui informações materiais e não públicas sobre a segurança. As violações de informações privilegiadas também podem incluir "derrubar" tais informações, negociação de valores mobiliários pela pessoa "pontuada" e negociação de valores mobiliários por aqueles que se apropriam indevidamente dessa informação. Consulte a definição de informações privilegiadas para obter mais detalhes.
Insider Trading é Seasonal.
Gráfico 1. Compradores mensais médios de aproximadamente 7 anos (2006 - 2012)
Devido aos regulamentos da SEC, os iniciados (funcionários da empresa, diretores e qualquer 10% dos beneficiários efetivos de uma empresa pública) são proibidos de comprar e vender seus próprios títulos da empresa em certos períodos de blackout. O resultado é o padrão sazonal das atividades de insider trading. No Quadro 1, mostramos os compradores únicos mensais únicos de insider em um período de sete anos de 2006 a 2012. É evidente que mais iniciantes compram ações da empresa em meses de março, maio, agosto e novembro. Compreender este padrão sazonal da insider trading é importante, pois isso nos ajudará a descobrir a relação entre o abuso de informações e as ações do mercado de ações. No Gráfico 2 ao Gráfico 7, mostramos os compradores únicos mensais únicos e os valores ajustados sazonalmente em cada um dos anos de 2006 a 2011. Os resultados indicam uma forte correlação entre o abuso de informações e o comportamento do mercado de ações.
Gráfico 2. Compradores mensais de insider 2006.
Em 2006, vimos compras de insider silenciosas enquanto o mercado de ações estava avançando sem incidentes.
Gráfico 3. Compradores mensais de insider 2007.
Mais insiders entraram no mercado no último semestre de 2007, quando o mercado de ações começou a deslizar. Pareciam ser um pouco cedo demais.
Gráfico 4. Compradores mensais de insider 2008.
Ao longo do mercado urugo de 2008, a compra de insider era pesada e persistente. Em outubro e novembro de 2008, um número sem precedentes de iniciados comprou suas ações da empresa quando o mercado acumulou mais de 40% do seu pico.
Gráfico 5. Compradores mensais de insider 2009.
Em março de 2009, os iniciados mais uma vez adquiriram partes agressivamente quando o DJIA caiu 54% em relação ao seu pico alcançado em outubro de 2007.
Gráfico 6. Compradores mensais de insider 2010.
Em junho de 2010, o mercado caiu 10% em relação ao seu recente aumento e os iniciados mostraram algum interesse de compra modesto.
Gráfico 7. Compradores mensais de insider 2011.
As atividades de compra de insider permanecem silenciadas desde a recuperação do mercado de ações em março de 2009. Em agosto de 2011, no entanto, o mercado caiu 20% e os iniciados novamente apressaram-se no mercado para comprar ações.
Conclusão:
Neste estudo, mostramos que a insider trading exibe um padrão sazonal. Na ausência de turbulência no mercado de ações, mais iniciantes comprarão os estoques de suas empresas em maio, agosto e novembro do que em outros meses do ano. A relação das atividades de insider trading e do mercado de ações pode ser revelada quando as atividades comerciais são escaladas para os padrões sazonais. Mostramos que mais compradores de insider sairão e comprarão ações quando o mercado de ações cair. Na verdade, mostra-se que, quanto mais o mercado cair, mais compradores privilegiados atrairão.
Por que monitorar a negociação de insider?
Nunca antes o monitoramento de informações privilegiadas se tornou tão fácil. Os Insiders (diretores corporativos, diretores e donos de beneficiários) são agora obrigados a informar a Securities and Exchange Commission (SEC) dentro de dois dias úteis depois de negociarem ações de suas próprias empresas. Relatamos este insider vital para comprar e vender informações ao público em relatórios diários, semanais, mensais e em tempo real.
O gigante da análise de informações privilegiadas, George Muzea, escreveu um livro intitulado The Vital Few Vs the Trivial Many: Invest with the Insiders, Not the Masses. (Consulte o link nos recursos de insider trading de página). Ele chamou os insiders corporativos "os poucos vitais" e as massas de investidores "os muitos triviais". Ao seguir os poucos vitais, ele fez grandes lucros no mercado de ações para ele e para seus clientes corporativos. A maioria dos integrantes, incluindo CEOs, CFO ganha a vida com um salário moderado (veja o salário da administração). O estoque de venda com lucro é uma importante fonte de renda para muitos deles.
Observe que a atividade de negociação de ações privilegiadas não deve ser usada como um indicador técnico simples ao decidir comprar ou vender um estoque. No entanto, a atividade de compra e venda de informações privilegiadas é um bom ponto de partida para investigar ainda mais uma empresa, seja analisando os dados fundamentais da empresa, seja estudando outros assuntos relacionados com informações privilegiadas, como o histórico comercial do insider, o tipo de insider ( oficial ou dono do beneficiário), etc.

Indicadores de informações privilegiadas
Procure por tendências e padrões em atividades de insider trading para tomar decisões de investimento mais inteligentes e descobrir oportunidades comerciais.
Insider Trading 101.
A maioria dos comerciantes e investidores pensa erroneamente que o abuso de informações é uma atividade ilegal. Não só é legítimo que os iniciados troquem ações, são obrigados por lei a tornar suas aquisições e disposições de segurança públicas apresentando suas negociações com a Comissão de Valores Mobiliários (SEC). É aqui que você pode se beneficiar com eles.
Por que assistir insiders?
Ao fazer sua pesquisa de informações privilegiadas, Nejat Seyhun, professor da Universidade de Michigan, descobriu que, quando os iniciados adquiriram ações em suas próprias organizações, as ações tendiam a superar o mercado em 8,9% ao longo de 12 meses. Então, novamente, quando venderam suas ações, as ações apresentaram desempenho inferior ao mercado em 5,4%.
WatchInsiders.
Crie alertas abrangentes para receber notificações quando ocorrem negociações de ações privilegiadas.
Assista a um determinado estoque ou setores inteiros Stocks dentro de um intervalo de preços Critérios de seleção avançados Detectar padrões comerciais incomuns.
Elimine o ruído.
Milhares de formulários de insiders corporativos são arquivados diariamente com a Securities and Exchange Commission (SEC) dos Estados Unidos.
Análise de dados.
Nós armazenamos os arquivos e colocamos-nos através de nossos algoritmos de análise de dados para detectar padrões em compras e vendas de insider.
Mashups e Overlays.
Nós adoramos triturar dados. Nós coletamos estatísticas técnicas e fundamentais e indicadores de desempenho de ações de várias fontes para lhe dar ainda mais idéias comerciais.
Monitore seu portfólio.
Faça negócios mais inteligentes.
Todos os recursos básicos Watch Screener (Extended) Watch For Patterns!

Indicadores de informações privilegiadas
O InsiderTracking é a única fonte gratuita para alertas e relatórios de informações privilegiadas nos mercados de ações dos EUA e do Canadá. Nossa primeira página. Relatório de Tendências do Sentido de Insider apresenta os Indicadores de TINTA.
Os indicadores de TINTA são uma pesquisa contínua diária sobre como os insiders vêem a oportunidade de ganhar dinheiro no mercado ou em setores específicos. À medida que o indicador aumenta, o dinheiro inteligente está se tornando mais otimista. Eles medem o nível e a direção do sentimento do insider, observando as principais compras de estoque e as vendas dos executivos. O indicador é a proporção de estoques com compras de insider chave sobre aqueles com venda de insider chave. Cada empresa é tratada de forma independente, independentemente do tamanho.
Acima estão indicadores para os EUA (NYSE / NYSE MKT e NASDAQ) e Canadá (Toronto).

No comments:

Post a Comment