Thursday, 8 March 2018

Opções de ações de empregados privadas


Como entender as opções de ações da empresa privada.


Os empregados são os principais beneficiários das opções de ações da empresa privada.


Jules Frazier / Photodisc / Getty Images.


Artigos relacionados.


1 Opções de compra de ações do empregado 2 Compreendendo as opções de ações do empregado 3 Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa? 4 opções de opções de método de valor justo.


Pequenas empresas muitas vezes não têm o tamanho financeiro para oferecer salários de empregados potenciais ou de alto desempenho que sejam compatíveis com seus grandes colegas de empresas negociadas publicamente. Eles atraem e mantêm funcionários por outros meios, inclusive dando-lhes maior responsabilidade, flexibilidade e visibilidade. Uma maneira adicional é através da oferta de opções de compra de ações. As empresas privadas também podem usar opções de estoque para pagar fornecedores e consultores.


Opções de estoque.


Uma opção de compra de ações é um contrato que dá ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações de ações de uma empresa a um preço predeterminado em uma data especificada. As opções de compra de ações da empresa privada são opções de compra, dando ao titular o direito de comprar ações da empresa a um preço específico. Este direito de compra - ou "exercício" - as opções de compra de ações são muitas vezes sujeitas a um cronograma de aquisição que define quando as opções podem ser exercidas.


Opções de ações do empregado.


As opções de estoque de empregados geralmente se dividem em duas categorias: premiação direta e prêmio baseado em desempenho. Este último também é referido como um incentivo. As empresas concedem prêmios definitivos de opções de ações antecipadamente ou em um cronograma de aquisição. Eles concedem opções de ações de incentivo na consecução de metas específicas. A tributação dos dois difere. Os funcionários que exercem suas opções de prêmio direto são tributados em sua taxa de imposto de renda ordinária. As opções de ações de incentivo geralmente não são tributadas quando exercidas. Os funcionários que mantêm o estoque por mais de um ano pagarão imposto sobre ganhos de capital em ganhos subseqüentes.


Pagamento de bens e serviços.


Uma empresa de pequeno porte ou de rápido crescimento precisa economizar dinheiro. Uma empresa pode negociar para pagar seus consultores e fornecedores em opções de estoque para economizar dinheiro. Nem todos os fornecedores e consultores são receptivos ao pagamento em opções, mas aqueles que são podem salvar uma empresa de uma quantia significativa de dinheiro no curto prazo. As opções de ações usadas para pagar bens e serviços geralmente não têm requisitos de aquisição.


Como funciona: subvenções.


A Better Day Inc. autoriza 1 milhão de ações, mas apenas emite 900 mil para seus acionistas. Ele reserva as outras 100.000 ações para suportar as opções que forneceu aos seus funcionários e fornecedores. A avaliação atual do Better Day é de US $ 1,8 milhão, então cada uma das 900 mil ações emitidas tem um valor contábil de $ 2. A empresa concede a um grupo de empregados recém-contratados 50 mil opções para comprar ações em US $ 2,50. Essas opções são equivalentes ao longo de um período de quatro anos, o que significa que os funcionários podem exercer 12.500 opções no final de cada ano para os anos um a quatro.


Como funciona: exercício.


Dois anos depois, A Better Day cresceu significativamente. Agora tem uma avaliação de US $ 5 milhões. Também emitiu mais 50 mil ações para suportar as opções que foram exercidas. O preço por ação é agora a avaliação de US $ 5 milhões dividida pelas 950 mil ações atualmente em circulação ou US $ 5,26 por ação. Os funcionários que exerceram suas ações teriam um lucro antes de impostos imediato de US $ 2,76 por ação.


Referências (4)


Sobre o autor.


Tiffany C. Wright escreveu desde 2007. Ela é uma empresária, CEO interina e autora de "Solução da Equação de Capital: Soluções de Financiamento para Pequenas Empresas". # 34; Wright ajudou as empresas a obter mais de US $ 31 milhões em financiamento. Ela possui um mestrado em finanças e gestão empresarial da Wharton School da Universidade da Pensilvânia.


Créditos fotográficos.


Jules Frazier / Photodisc / Getty Images.


Mais artigos.


Como providencio opções de estoque?


Opções de ações de incentivo e o IRS.


As vantagens de possuir ações minoritárias de uma empresa privada.


Mashable.


Entretenimento.


Talvez você tenha ouvido falar sobre os milionários do Google: 1.000 dos primeiros funcionários da empresa (incluindo a coletiva da empresa) que ganharam sua riqueza através de opções de ações da empresa. Uma história fantástica, mas, infelizmente, nem todas as opções de ações possuem um final tão feliz. Os animais de estimação e a Webvan, por exemplo, faliram após altas ofertas públicas iniciais de alto perfil, deixando as bolsas de ações sem valor.


As opções de estoque podem ser um bom benefício, mas o valor por trás da oferta pode variar significativamente. Simplesmente não há garantias. Então, se você está considerando uma oferta de emprego que inclui uma bolsa de ações, ou você possui ações como parte de sua compensação atual, é crucial entender o básico.


Que tipos de planos de ações estão lá fora, e como eles funcionam?


Como eu sei quando fazer exercício, segurar ou vender?


Quais são as implicações fiscais?


Como devo pensar sobre a compensação de ações ou de capital em relação à minha remuneração total e quaisquer outras economias e investimentos que eu possa ter?


1. Quais são os tipos mais comuns de ofertas de ações de funcionários?


Duas das ofertas de ações de empregados mais comuns são opções de ações e ações restritas.


As opções de compra de ações dos empregados são as mais comuns entre as empresas iniciantes. As opções oferecem a oportunidade de comprar ações das ações da sua empresa a um preço específico, normalmente referido como o preço da "greve". Seu direito de compra - ou "exercício" - as opções de compra de ações estão sujeitas a um cronograma de aquisição, que define quando você pode exercer as opções.


Vamos dar um exemplo. Digamos que você tenha concedido 300 opções, com um preço de exercício de US $ 10 cada um que virem igualmente durante um período de três anos. No final do primeiro ano, você teria o direito de exercer 100 ações por US $ 10 por ação. Se, nesse momento, o preço da ação da empresa subisse para US $ 15 por ação, você tem a oportunidade de comprar o estoque por US $ 5 abaixo do preço de mercado, o que, se você se exercita e vende simultaneamente, representa um lucro antes de impostos de US $ 500.


No final do segundo ano, mais de 100 ações serão adquiridas. Agora, no nosso exemplo, digamos que o preço das ações da empresa diminuiu para US $ 8 por ação. Nesse cenário, você não exerceria suas opções, pois você pagaria US $ 10 por algo que você poderia comprar por US $ 8 no mercado aberto. Você pode ouvir isso chamado de "fora do dinheiro" ou "sob a água". A boa notícia é que a perda está em papel, pois você não investiu dinheiro real. Você mantém o direito de exercer as ações e pode observar o preço das ações da empresa. Mais tarde, você pode optar por agir se o preço do mercado for superior ao preço de exercício - ou quando estiver de volta "no dinheiro".


No final do terceiro ano, as 100 partes finais se venderiam, e você teria o direito de exercer essas ações. Sua decisão de fazê-lo dependerá de uma série de fatores, incluindo, mas não limitado a, o preço de mercado da ação. Depois de ter exercido opções adquiridas, você pode vender as ações imediatamente ou mantê-las como parte do seu portfólio de ações.


Os subsídios de ações restritas (que podem incluir Prêmios ou Unidades) oferecem aos funcionários o direito de receber ações com pouco ou nenhum custo. Tal como acontece com as opções de compra de ações, os subsídios de estoque restritos estão sujeitos a um cronograma de aquisição de direitos, tipicamente vinculado à passagem do tempo ou à realização de um objetivo específico. Isso significa que você precisará esperar um certo período de tempo e / ou cumprir determinados objetivos antes de ganhar o direito de receber os compartilhamentos. Tenha em mente que a aquisição de ações restritas é um evento tributável. Isso significa que os impostos terão que ser pagos com base no valor das ações no momento em que eles são adquiridos. O seu empregador decide quais opções de pagamento de impostos estão disponíveis para você - estes podem incluir o pagamento de dinheiro, a venda de algumas das ações adquiridas ou o fato de seu empregador reter algumas das ações.


2. Qual a diferença entre opções de ações "incentivadas" e "não qualificadas"?


Esta é uma área bastante complexa relacionada ao atual código tributário. Portanto, você deve consultar seu assessor de impostos para entender melhor sua situação pessoal. A diferença reside principalmente na forma como os dois são tributados. Opções de ações de incentivo qualificadas para tratamento fiscal especial pelo IRS, significando que os impostos geralmente não precisam ser pagos quando essas opções são exercidas. E o ganho ou a perda resultante podem ser qualificados como ganhos ou perdas de capital de longo prazo se forem mantidos mais de um ano.


As opções não qualificadas, por outro lado, podem resultar em renda tributável ordinária quando exercidas. O imposto é baseado na diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício. As vendas subseqüentes podem resultar em ganho ou perda de capital - curto ou longo prazo, dependendo da duração mantida.


3. E quanto aos impostos?


O tratamento fiscal para cada transação dependerá do tipo de opção de estoque que você possui e de outras variáveis ​​relacionadas à sua situação individual. Antes de exercer suas opções e / ou vender ações, você deseja considerar cuidadosamente as conseqüências da transação. Para um conselho específico, você deve consultar um conselheiro fiscal ou contador.


4. Como posso saber se devo manter ou vender depois de me exercitar?


Quando se trata de opções de ações e ações dos empregados, a decisão de manter ou vender resume-se ao básico de investimento de longo prazo. Pergunte a si mesmo: quanto risco estou disposto a tomar? O meu portfólio é bem diversificado com base nas minhas necessidades e objetivos atuais? Como esse investimento se encaixa com minha estratégia financeira geral? Sua decisão de exercer, manter ou vender algumas ou todas as suas ações deve considerar essas questões.


Muitas pessoas escolhem o que é referido como uma venda no mesmo dia ou exercício sem dinheiro no qual você exerce suas opções adquiridas e simultaneamente vende as ações. Isso fornece acesso imediato ao seu produto real (lucro, menos comissões associadas, taxas e impostos). Muitas empresas disponibilizam ferramentas que ajudam a planejar o modelo de um participante com antecedência e estimar o produto de uma determinada transação. Em todos os casos, você deve consultar um consultor fiscal ou planejador financeiro para obter conselhos sobre sua situação financeira pessoal.


5. Eu acredito no futuro da minha empresa. Quanto de estoque devo possuir?


É ótimo ter confiança em seu empregador, mas você deve considerar seu portfólio total e estratégia de diversificação geral ao pensar em qualquer investimento - incluindo um em estoque da empresa. Em geral, é melhor não ter um portfólio que seja excessivamente dependente de qualquer investimento.


6. Eu trabalho para uma inicialização privada. Se essa empresa nunca for pública ou for comprada por outra empresa antes de se tornar pública, o que acontece com o estoque?


Não há uma única resposta para isso. A resposta é muitas vezes definida nos termos do plano de ações da empresa e / ou os termos da transação. Se uma empresa permanecer privada, pode haver oportunidades limitadas de vender ações investidas ou irrestritas, mas variará de acordo com o plano e a empresa.


Por exemplo, uma empresa privada pode permitir que os empregados vendam seus direitos de opção adquirida em mercados secundários ou outros. No caso de uma aquisição, alguns compradores acelerarão o cronograma de aquisição e pagará a todos os detentores de opções a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação de aquisição, enquanto outros compradores podem converter ações não vencidas em um plano de ações da empresa adquirente. Mais uma vez, isso variará de acordo com o plano e a transação.


7. Ainda tenho muitas perguntas. Como posso aprender mais?


Seu gerente ou alguém no departamento de RH de sua empresa provavelmente pode fornecer mais detalhes sobre o plano da sua empresa - e os benefícios que você está qualificado para o plano. Você também deve consultar seu planejador financeiro ou conselheiro fiscal para garantir que você compreenda como as bolsas de ações, os eventos de aquisição, o exercício e a venda afetam sua situação fiscal pessoal.


Imagens cortesia de iStockphoto, DNY59, Flickr, Vicki's Pics.


Como funciona um Plano de Propriedade de Ações do Funcionário (ESOP).


Os ESOPs oferecem uma variedade de benefícios fiscais significativos para empresas e seus proprietários. As Regras ESOP são projetadas para garantir que os planos beneficiem funcionários de forma razoável e ampla.


Regras ESOP.


Usos para ESOPs.


Para comprar as ações de um proprietário que parte: os proprietários de empresas privadas podem usar um ESOP para criar um mercado pronto para suas ações. Sob esta abordagem, a empresa pode fazer contribuições em dinheiro deduzidas de impostos para o ESOP para comprar ações de um dono, ou pode pedir que o ESOP empreste dinheiro para comprar as ações (veja abaixo). Para pedir dinheiro emprestado a um custo menor após impostos: ESOPs são únicos entre os planos de benefícios em sua capacidade de emprestar dinheiro. O ESOP empresta dinheiro, que usa para comprar ações da empresa ou partes de proprietários existentes. A empresa então faz contribuições dedutíveis para o ESOP para reembolsar o empréstimo, o que significa que o principal e os juros são dedutíveis. Para criar um benefício de empregado adicional: uma empresa pode simplesmente emitir ações novas ou em tesouraria para um ESOP, deduzindo seu valor (para até 25% do salário coberto) do lucro tributável. Ou uma empresa pode contribuir com dinheiro, comprando ações de proprietários públicos ou privados existentes. Em empresas públicas, que representam cerca de 5% dos planos e cerca de 40% dos participantes do plano, os ESOPs são freqüentemente usados ​​em conjunto com planos de poupança de empregados. Ao invés de combinar a economia de empregado com dinheiro, a empresa irá combiná-los com estoque de um ESOP, muitas vezes em um nível de correspondência maior.


Principais benefícios fiscais.


Observe que todos os limites de contribuição estão sujeitos a certas limitações, embora estes raramente representem um problema para as empresas.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Sentenças Regulamentares ESOP 1990-2017.


Categoriza e resume as decisões e regulamentos do IRS e DOL sobre os ESOPs e planos relacionados.


Perguntas e respostas sobre os deveres dos Fiduciários ESOP.


Abrange os problemas legais relacionados aos fiduciários ESOP em um formato de perguntas e respostas, com quase 150 inscrições detalhadas.


Não faça isso.


Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de um ESOP e o que fazer com eles.


Proteção do preço do piso em transações ESOP.


Discute como funciona a proteção de preços, seu impacto na avaliação e perspectivas fiduciárias.


O Manual da Diretoria da Empresa ESOP.


Um guia prático e atualizado para os membros do conselho das empresas ESOP que discute questões cruciais e melhores práticas.


O ESOL Communications Sourcebook.


Mostra as empresas ESOP como comunicar o plano aos funcionários, bem como aos clientes.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Eu sou um conselheiro de investimento que ajuda os funcionários da tecnologia com opções de estoque - aqui está o plano de 5 passos que eu dou aos meus clientes.


Pode ser hora de ganhar dinheiro. Foto: os funcionários iniciantes celebram outra rodada de financiamento para sua empresa. Daniel Goodman / Business Insider.


Parabéns! Você recebeu opções de ações de incentivo em sua empresa.


Esta pode ser a maior quantidade de dinheiro que você viu na sua vida. Como tal, você seria melhor servido desenvolvendo um plano de jogo escrito sólido para gerenciar sua "mão vencedora". Não deixe de planejar com uma decisão financeira dessa magnitude.


Eu vi dezenas de planos de incentivos de ações para empresas - tanto privadas como públicas. A forma mais comum de compensação baseada em ações oferecida por empresas privadas para seus funcionários são opções de estoque de incentivo ou ISOs.


Normalmente, os novos empregados em tempo integral recebem uma série de ações em sua data de contratação com base no valor de mercado atual por ação. A primeira página do contrato geralmente especifica o seguinte:


Nome do titular da opção: Este é você, o empregado. O proprietário legal das opções. Data da concessão: data em que você recebeu as ações. Número de compartilhamentos de opções: o número total de ações que você recebeu. Preço de exercício (por ação): isso também é chamado de "preço de concessão" ou "preço de exercício". Este é o preço que você pagará por cada uma das ações que você recebeu, mesmo que o preço real das ações seja maior no dia em que você efetuou o ingresso. Data de início do vencimento: a data em que suas ações começam a se adquirir. Quando suas ações são "totalmente adquiridas", elas são totalmente suas. Tipo de opções: Os dois tipos mais comuns de opções de compra de ações são opções de estoque de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Cronograma de compra: a quantidade de tempo que você está no gancho antes que todas as ações sejam totalmente suas. Em alguns casos, a aquisição de direitos está associada ao cumprimento de metas específicas de desempenho.


Uma vez que você esteve com a empresa o tempo suficiente - geralmente de 4 a 5 anos - suas opções de compra de ações serão 100% investidas, o que significa que você pode ganhar dinheiro quando estiver pronto. Até então, as ações esperançosamente terão apreciado em valor, então você tem o que é chamado de "ganhos não realizados" nas ações da sua empresa.


Você pode estar se perguntando o que você deve fazer em seguida. Muitas pessoas começam com as implicações fiscais, mas deixar a cauda fiscal mexer com o cão sem considerar outros fatores críticos pode ser um erro financeiro catastrófico.


Abaixo está o plano de jogo que eu coloco para meus clientes quando a compensação de ações compõe uma porcentagem significativa de seu patrimônio líquido. Este plano em cinco etapas deve ajudá-lo a evitar algumas das armadilhas comuns que afetam os investidores:


1. Quantifique seus objetivos.


Por exemplo: você está planejando comprar um apartamento em San Francisco por US $ 1 milhão. Você precisará de cerca de US $ 200k escondido para um desconto convencional de 20%, 30 anos. hipoteca fixa.


Colegas na sua empresa podem desencorajar a venda de ações. Eles vão te dizer: "Não venda agora, você está acima de uma enorme vantagem". Não os escute. Para cada Facebook e Google, há problemas de IPO de tecnologia de tecnologia como: No Deck Capital, Cupões, GoPro, Fitbit, para citar alguns. Fique atento ao seu plano e faça o que o faz confortável. Todos nós temos objetivos diferentes e tolerâncias de risco.


2. Reserve 3-6 meses de despesas de vida para um fundo de dia chuvoso.


Se você ainda não possui um, use uma parte do produto do exercício e venda suas opções de ações para um fundo de dias chuvosos.


A vida fica no caminho. Ter um fundo de dia chuvoso oferece flexibilidade. Se você decide se divertir, ou talvez esteja considerando uma mudança de carreira, ter esse fundo lhe dará a liberdade financeira para não ter que assumir o primeiro emprego disponível.


3. Não pergunte a todos na sua rede para obter conselhos.


Seu contador, colegas de sua equipe, conselheiros de riqueza, amigos, familiares: todos os que você conhece terão diferentes sugestões com base em treinamento, experiência, relacionamento com dinheiro e vieses inerentes. Você conhece você melhor!


4. Encontre um contador bem versado na tributação das opções de compra de ações.


De acordo com Walt Medling, um contador público certificado no Bay Area Tax Group, existem três tipos de impostos que você deve considerar ao exercer suas opções de ações de incentivo: imposto de renda ordinário, imposto sobre ganhos de capital de longo prazo e o imposto mínimo alternativo (AMT) .


Os ganhos de capital a longo prazo são preferíveis, mas só podem ser atingidos se o estoque for mantido por pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano a partir da data de exercício. E é importante estar ciente de que a renda é freqüentemente reconhecida para fins de AMT no momento em que você exerce opções, muito antes de você vender ações e colocar dinheiro no bolso.


O planejamento proativo com um especialista pode ajudar significativamente o gerenciamento de fluxo de caixa, projetar obrigações fiscais futuras e maximizar suas oportunidades de economia de impostos.


5. E, finalmente, diversificar.


Quando você exerce e, eventualmente, vende suas opções de ações de incentivo, você receberá uma nova questão: o que fazer com o dinheiro em sua conta de corretagem. Não se preocupe. Há várias opções disponíveis para você, dependendo das suas necessidades de consultoria financeira. Você pode trabalhar com um robo-adviser, sendo a geração mais conhecida da geração milenar Betterment e Wealthfront.


Os conselheiros de Robo fornecem um portfólio de investimentos modelo automatizado de baixo custo de fundos negociados trocados passivos (ETFs) com base nos resultados obtidos em seus questionários. E se você estiver investindo mais de US $ 5.000, você pode considerar a oferta de robo-consultoria da Schwab, a Schwab Intelligent Portfolios, que não cobra nenhuma taxa de consultoria, taxa de serviços de conta ou comissões.


Se, no entanto, você decidir que quando se trata de seu bem-estar financeiro, você preferiria um relacionamento com um conselheiro financeiro humano que possa abranger qualquer coisa, desde opções de estoque até orçamento para colaborar com seu contador, advogado e muito mais, tenha certeza que o conselheiro com o qual você decide trabalhar é fiduciário e, portanto, legalmente obrigado a colocar seu primeiro interesse em primeiro lugar.


Aaron Hattenbach, AIFВ® é o fundador e membro gerente da Rapport Financial, uma empresa registrada de consultoria de investimentos com sede em San Francisco, CA. A Rapport Financial é especializada em assessorar profissionais de tecnologia em empresas públicas e privadas com compensação baseada em ações.

No comments:

Post a Comment